Neon Party agita o Colégio e encerra o ano com muita alegria, cor e diversão

Festa de encerramento teve muita diversão!
Hoje foi um dia excepcional no Colégio Estadual Professor Francisco de Paula Achilles. A manhã foi marcada pela cerimônia de premiação dos melhores alunos do ano de 2017, com um delicioso café da manhã preparado pela tia Solange! Na oportunidade, os alunos destaques receberam um certificado dado pelo diretor do colégio, Wilson Rodrigues, o presidente e vice-presidente do grêmio estudantil, Claudionei e Evando.

À tarde a diversão foi garantida com a festa Neon Party, organizada pelo grêmio estudantil. A música ficou por conta da Calê Produções, que deu um show oferecendo todo equipamento musical para festa. Teve também muita cor no Holi, com fumaça colorida e muitas cores marcando as blusas brancas!

A banda do colégio também se apresentou! Depois de muito tempo tivemos a oportunidade de ouvir novamente os tambores e ver as coreografias da nossa banda! Compuseram a linha de frente: Pedro Henrique, Karolayne, Natália, Patrícia, Izabelle, Thayanne, Ana Carolina e Stephany. Na banda tocaram: Ludmila, Leisa, Gustavo, Gabriel Ruan, Iris, Emilly e Claudinho.

Ah! E teve também o sorteio de um fone personalizado da escola de computação gráfica Layer, que também participou do nosso evento! Quem venceu o sorteio e levou o fone personalizado foi a Kailaine Vitória!

Vale ressaltar a parceria do Grêmio Estudantil Francisco de Paula com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo, através da Secretaria de Turismo e Cultura, que apoiou a realização da festividade no colégio, que contou com a participação de mais de 200 pessoas. Nossos agradecimentos ao secretário Sr. Carlos Ney e só produtor cultural Romário Regis.

O grêmio estudantil também arrecadou mais de 40kg de doações que serão doadas ao abrigo Cristo Redentor de São Gonçalo, situado no bairro Estrela do Norte.

Parabéns a todos os alunos pela organização e por ter feito a nossa festa tão maravilhosa e divertida! Mais fotos na página do Grêmio Estudantil.

Comentários

MAIS LIDAS

Leia o discurso de posse do Presidente do Grêmio, Claudionei Abreu

Diretoria do grêmio faz renúncia coletiva e atividades são encerradas

Diretoria do Grêmio define Plano de Ações e Plano Orçamentário