JORNAL DO GRÊMIO

COMO FUNCIONA
O aluno interessado em participar do Jornal do Grêmio receberá alguma pauta. Na área jornalística, a pauta é a orientação que os repórteres recebem descrevendo que tipo de reportagem será feita, com quem deverão falar, onde e como. 

Os alunos receberam a pauta e irão escrever o texto e entregar ao Secretário de Comunicação, Evando Ramos, ou ao Presidente do Grêmio, Claudionei Abreu. O texto será revisado e publicado aqui na blog do Grêmio, dando os devidos créditos ao aluno que escreveu a matéria.

PARA PARTICIPAR DO JORNAL DO GRÊMIO
O aluno interessado em participar do Jornal do Grêmio deverá procurar o Secretário de Comunicação do Grêmio, Evando Ramos, do 3º ano do Ensino Médio, o Presidente do Grêmio, Claudionei Abreu, do 1º ano, ou outros membros da diretoria e comunicar o interesse em participar do Jornal. O Aluno deverá participar de uma reunião com a diretoria do Grêmio, onde receberá a pauta para participar do Jornal e assinará um termo de compromisso e responsabilidade com o Grêmio e o Colégio.

Participe e compartilhe a ideia!!!

Portaria 003/2017: Fica criado o 'Jornal do Grêmio Estudantil' do Colégio Estadual Professor Francisco de Paula Achilles e informa as diretrizes do projeto, bem como as condições e deveres que os associados que participam do projeto devem seguir.

Claudionei Abreu
Presidente

Evando Ramos
Secretário-Geral e de Comunicações

Comentários

MAIS LIDAS

Leia o discurso de posse do Presidente do Grêmio, Claudionei Abreu

Diretoria do grêmio faz renúncia coletiva e atividades são encerradas

Diretoria do Grêmio define Plano de Ações e Plano Orçamentário